Vereador Dito Castro anuncia que entrou com representações contra a Prefeitura
Na sessão da Câmara Municipal de Registro desta semana (29/08), o vereador Dito Castro (DEM) ocupou a Tribuna e anunciou aos colegas de Casa, que no último dia 21 de julho ele protocolou representações junto a Procuradoria da República no Estado de São Paulo e ao Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.
Recentemente o vereador Dito Castro protocolou representações na Procuradoria Geral de Justiça e no Tribunal de Contas do Estado TCE, apontando possível irregularidade na locação de prédio para abrigar o Departamento Municipal de Educação.
O vereador afirmou que “a municipalidade pode estar cometendo improbilidade administrativa, uma vez que alugou um prédio na com dispensa de licitação”. Por outro lado, Dito criticou os investimentos do município dizendo: “enquanto as escolas municipais estão em situações precárias, joga-se dinheiro fora com aluguel”.
Outras duas representações que o vereador comunicou em Plenário foram protocoladas no Ministério Público Federal. Uma solicitando providencias referente a revitalização da Clara Gianotti de Souza, relatando as alterações no projeto original. E a outra solicitando providencias com relações aos apontamentos efetuados pela Controladoria Geral da União, desde a administração anterior.