Dito Castro solicita recursos para Registro

por admin publicado 22/02/2010 08h16, última modificação 19/11/2015 09h02

No último dia 30 de setembro, o presidente da Câmara Municipal de Registro, vereador Dito Castro (DEM), esteve na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, em conversas com alguns deputados solicitando recursos para investimentos na cidade.

As reivindicações foram pontuais. Para o deputado Eli Correa (DEM), Dito solicitou uma emenda parlamentar destinando R$ 100 mil para o recapeamento asfáltico da rua Keiji Nasuno, via de acesso ao Hospital São João.

Para o deputado da região, Samuel Moreira (líder do PSDB), o vereador registrense solicitou gestões junto ao Governador José Serra (PSDB) para liberar recursos para implantação de rede de esgoto e pavimentação das ruas do Jardim Caiçara II.

O líder do Democratas na Assembléia, deputado Estevam Galvão, também recebeu reivindicações do presidente da Câmara, além de debaterem ações partidárias na região.