Diabinho busca sanar problema de canalização nas proximidades da Praça Nakatsugawa

por admin publicado 22/02/2010 08h31, última modificação 19/11/2015 09h02

As obras de infra-estrutura e manutenção das vias públicas sempre foram alvo do mandato do vereador Roberto Stuchi (Diabinho-PMDB). Nesta semana após vários meses de intensa luta do vereador, a Prefeitura de Registro conseguiu viabilizar e iniciou a obra de canalização nas proximidades da Praça Nakatsugawa. Segundo Diabinho, havia um problema na escoamento de águas no local, que danificava e causava transtornos aos moradores vizinhos a Praça.

Para concluir a canalização e não causar mais transtornos aos moradores locais foi utilizado mais de 30 metros de tubo. Aproveitando a oportunidade, Diabinho solicitou ao Departamento de Obras que verifique também o escoamento das águas que ficam retidas nas “pedrinhas” (antigo local onde havia um tanque ornamental de peixes), uma reivindicação também dos moradores do entorno da Praça.